quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

YES!! Cathedral do Chopp

Ai q delícia!!
Conversar e jogar conversa fora, rir, chorar, reclamar... no meio da correria, um montão de compromissos urgentes a gente dá uma escapulida e como faz bem... penso que a vida é boa nas pequenas coisas...
Aqui nesse cantinho especial fica tudo registrado!!

Olha só, esse encontro não é uma obrigação semanal, mas sempre faço questão de ir, pq me faz bem e eu adoro vcs... se eu não conseguir estar junto, mando meu pensamento!!

Um afago e um beijinho pra vcs!!
Ellen.

...

Quem estava presente:

Fabi
a culpada de tudo... se não fosse ela não teríamos Dia da Amiga nem blog... bonitoooona... vc não pode faltar!!
Falo todos os dias com ela... e pasmem... ainda falta tempo pra tanto assunto!!







Ellen
xiii... o q falar dessa pessoa, tb é oficial no Dia da Amiga... pra encontrar Ellenzita entra na Internet, ela tá sempre lá!









Sandra
tarda mais num farta!! eita... presença garantida nos encontros!! uhuuu tá em todas!!
super ocupada mas sempre arruma um jeitinho de ficar perto, tenho q falar praticamente todos os dias com ela!







Elen
Ai q falta vc faz... q bom q vc compareceu!! foi embora cedo... espero q esteja td bem com vc e seu cartão de crédito!! hihi








Monica
Sempre é convidada, enfim apareceu! Suuuper divertida... não pode faltar mais, está intimada hein?!








Ligia
É bom dar uma escapulida de vez em qdo, né? lindinha apareça sempre... dar risada, conversar, reclamar e desabafar... segredos e tudo mais... depois a gente não vai lembrar de nada mesmo! hihi






Ana Carla
Apareceu!!! q bom!! gatinha venha sempre... vê se vai correr no laguinho!! eu desisti!
Da próxima vez traz sua amiga tb, adorei ela!!







Cathedral do Chopp


Elen, Fabi e Ellen esperando Sandra & Cia.

Ela chegou!!! Sandra, Ellen e Fabi

Ana Carla, Ligia e Sandra

com o amigo Daniel q nos convidou pra fazer um Dia da Amiga em Jundiaí, com muito pão com mortadela e groselha! aff

Olha a foto!! A Ligia e a Sandra nem tchuns ficaram no bla bla bla bla bla...

Daniel, Cris e o menino super gato Enzo

Faltaram a Ligia e a Elen

Mo comendo com os olhos, pois está de dieta!! Enzoca e Cris

5 comentários:

Anônimo disse...

Daniel molina Diz: Ellen, a redatora oficial e tb modelo. Parte integrante do clube oficial das Amigas. Evento esse Bolado por Fabi Ellen e companhia. Sempre Atualizado e trazendo novidades e muito brilho a cada quarta feira. Amigos Amigos Amigos... se não pode com elas, junte se a elas. Eu Daniel estou encarregado do bom andamento do dia das amigas. Aquele Cara que empata qualquer iniciativa externa, ou seja, totalmente necessario. Eu e o Cris ficamos de fora das fofocas mas mesmo assim sobrou pizza para a gente.Hum delicia. Muitas fotos muitas celebridades. Ellen parabéns pelo bom andamento do dia das Amigas. Espero ver mais posts desse dia. Agora que venham o dia dos amigos.

Ellen!! disse...

o primeiro comentário!! uhuuu!! é o Dia da Amiga, mas todos, amigs e amigas... sempre bem vindos!!!
Volte sempre. Arigatô Daniel!
Beijos

monica@c2lan.com.br disse...

Quase fiz uma pipoca pra ler o coments do Dandan, mas estou de DIETAAA!! ô vida infeliz.. fui querer comer um pastelzinho e morri de dor de estrombo.. aff..rs..

Adorei o dia da Amiga!!!
Se o dia do amigo tiver o Dandan, Chris, Paulão e o marido da Fabi (nao sei quem é.. hihi), então PÓÓÓDE!! rs..

Adoro vcs!

Élen Paula disse...

Existe como resumir nosso encontro de ontém??? Demais? Excepcional? Esquisito? Maravilhoso? Extravagante? Notável?
ADOREI!!! Se não fosse meu nariz querer aparecer mais que eu com certeza não teria ido embora tão cedo.
Meninas vocês estavam lindas... Prazer em conhecer aquelas que eu não conhecia, que possamos nos encontrar mais vezes para darmos risadas, lamentar nossas gordurinhas, falar dos maridos/namorados.. rss.
Sem querer descaracterizar o dia da amiga, vamos marcar um dia todas as LULUZINHAS com todos BOLINHAS? Será divertido.
Beijos!!

Sandra Shibuya disse...

Dia da Amiga mais agitado... poxa, que bacana...
Vou querer sempre assim, agitadérrimo! Da próxima será ainda melhor, sempre melhor.. quem já conhece, volte e traga mais amigas! uhu..
Beijo...