terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Onde estão vcs???

Muito bem gurias... por onde vcs andam??
Tarde de terça feira... chove-sol-calor-bafão (bléeeergh) esperei uma postagem aqui...

Olha só... se tenho um minutinho de inspiração venho aqui no meu micro e plec plec plec... digito... escrevo... coisas sem sentido mesmo!!
porque “quem faz sentido é soldado!” e aqui vale tudo!!

Vou colocar umas fotinhos e uns links aqui... tá?

30/11 Quintal Brasileiro


...

05/11 Empório do Nono - Barão Geraldo


...

22/10 Villa Miranda


...

29/08 Giovanetti V


Informações mui preciosas + imagens, que serão devidamente publicadas. nesse momento, eu peço apenas um pouco de calma pra mim!
porque não sei exatamente o que fazer com as informações, como tratá-las, enfim.
mas eu garanto que nosso encontro é QUENTE. bem quente. bah. quente pracaralhos. voltarei!

Beijosss, Ellenzita!

Nenhum comentário: